Termos de prestação de serviços

Atualizado em 29/11/2022

Estes Termos de Serviço (o "Contrato") são um acordo entre RedHosting.com, LTDA ("RedHosting", "nós", "nosso" ou a "Empresa") e você ("Usuário" ou "você" ou " seu"). Este Contrato estabelece os termos e condições gerais de uso dos produtos e serviços disponibilizados pela RedHosting e do site redhosting.com.br (coletivamente, os “Serviços”). Ao utilizar os Serviços, você concorda em ficar vinculado a este Contrato. Se você não concordar em cumprir os termos deste Contrato, você não estará autorizado a usar ou acessar os Serviços.

1. Visão Geral

    Ao assinar este termo, declaro que, como pessoa física ou jurídica, maior de 18(dezoito) anos ou representado por meus pais ou responsáveis, competentes a seguir com o contrato abaixo. Ao usar os serviços proporcionados pela RedHosting (https://redhosting.com.br) estará sujeito a seguir os termos de contrato listados abaixo.

2. OBJETIVOS

    Tais termos foram criados com base no CDC(Código de defesa do consumidor), não só para proteger nossos clientes, como também para proteger a empresa em si de compradores mal-intencionados. Este documento também poderá ser usado em ações judiciais para comprovar que a RedHosting cumpriu com seus termos ao fornecer o serviço contratado pelo cliente.

3. CONTRATAÇÃO

    3.1 A RedHosting reserva-se o direito de se negar a fornecer serviço por qualquer seja o motivo. Também reservamos o direito de interromper o serviço para as manutenções programadas e emergências. Os serviços estão sujeitos a disponibilidade e condições deste contrato;

    3.2 A entrega do produto é feita de forma automática por nossa área do cliente, podendo levar até 24 horas para entrega após aprovação do pagamento. No entanto, seu serviço poderá ser verificado a fim de revisar a segurança e detectar fraudes, assim sendo, o produto poderá ser suspenso pela equipe no prazo máximo de 7 dias.

4. SERVIÇOS

    4.1 Suspenderemos seu serviço assim que as 00:01 horas do dia do vencimento chegarem. Seus arquivos serão mantidos até 3 dias após o vencimento chegar;

    4.2 O IP e a porta do servidor poderão ser alterados sem aviso prévio. Entretanto, disponibilizamos subdomínios, a fim de evitar problemas referentes a troca de IP;

    4.3 Caso ocorra um ataque DDoS/DoS, nossa proteção será acionada, em alguns casos, a proteção poderá entrar em ‘Null Route’, este que não será levado como período de queda na fatura;

    4.4 É proibido o uso de nossos serviços para fins criminosos ou maliciosos, resultando em cancelamento do serviço sem aviso prévio, não tendo direito a reembolso do valor pago;

    4.5 É responsabilidade do cliente manter cópias de segurança dos arquivos do servidor. Não nos responsabilizamos por perdas de dados, salvo em casos em que ocorra uma falha operacional por parte da empresa;

    4.6 O uso do servidor para mineração direta ou indireta de criptomoedas resultara em cancelamento sem aviso prévio, não tendo direito a reembolso do valor pago;

    4.7 A revenda de serviços fornecidos pela RedHosting, sem permissão previamente aprovada pelo conselho diretivo resultará na imediata suspensão do serviço contratado, fazendo com que não seja mais possível solicitar reembolso;

    4.8 Nossos serviços são vendidos para propósitos legais, sendo assim, a RedHosting se isenta da responsabilidade pelo uso indevido de nossos serviços. É expressamente proibida a utilização de nossos serviços de tal maneira que possam desrespeitar os registros de marcas e patente e/ou infringir termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual. Isso inclui - mas não se limita - à divulgação e distribuição não-autorizada de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei. O comércio/divulgação de qualquer produto ilícito resultará no imediato cancelamento de sua conta.

    4.9 Nós, da RedHosting, asseguramos a você uma disponibilidade de 99,9% em nossos serviços, e compensamos qualquer interrupção com até 2 vezes o tempo perdido nos serviços, se o tempo de inatividade exceder 0,09% do tempo total de serviço mensal.

5. SUPORTE

    5.1 O atendimento é oferecido para tirar dúvidas, resolver problemas técnicos e auxiliar você somente nos serviços que prestamos, todavia não será tolerado qualquer tipo de abuso por sua parte, assim como de nossa parte. Palavras que possam ser caracterizadas como ameaça, agressão verbal ou injúria (sendo ou não de baixo calão), ou que incitem falta de ética e profissionalismo estarão resultando na suspensão de todos seus serviços, e será cobrada uma multa no valor de 25% dos serviços adquiridos, somente após o pagamento da multa, serão então liberados os produtos;

    5.2 Não somos obrigados a fornecer suporte para criação/configuração de servidor, tendo em mente que a única obrigação da hospedagem é fornecer suporte para mal funcionamento da hospedagem em si, como quedas e lag;

    5.3 A RedHosting não é obrigada a fornecer suporte de quaisquer tipos durante feriados;

    5.4 Nós oferecemos nosso suporte através de nosso grupo do discord, onde por sua vez, poderá ser aberto um ticket. Tendo em mente que não somos obrigados a fornecer suporte através de DMs(Mensagens Diretas) no discord, recomendamos fortemente que seja aberto um ticket.

6. REEMBOLSO

    6.1 A solicitação do reembolso só poderá ser feita no período máximo de 7 dias de acordo com o Art. 49 do CDC. Poderá ser necessário o envio de documentos para validação do reembolso;

    6.2 Ao solicitar o reembolso seguindo o artigo 18, tenha em vista o prazo de 3 dias para sanar o problema descrito antes de solicitar o ressarcimento;

    6.3 Tenha em mente que não oferecemos reembolso para serviços de VPS/DEDICADOS devido ao custo de ip e tráfego de rede;

    6.4 Após a solicitação de reembolso, caso seja aceita, temos um prazo de 14 dias para processá-lo e efetuar o mesmo;

    6.5 A conta que receberá o reembolso deverá ter o mesmo nome que foi utilizado para registro em nosso site, caso seja encontrada alguma discrepância, o reembolso poderá ser indeferido;

    6.6 Os usuários que tenham anteriormente mantido uma assinatura de nossos serviços por um período superior a 30 dias não terão direito a reembolso.;

    6.7 Caso seja aberta uma solicitação de ChargeBack em nossos aplicativos de venda, sem nossa consciência, o serviço será suspenso, e caso o cliente perca a disputa o mesmo será proibido de comprar qualquer outro produto conosco;

    6.8 O reembolso não poderá ser solicitado em casos de renovação.

Configurações do site
Icon
Temas
Claro
Noturno
Acesso rápido
Copyright

Sua privacidade é importante

Usamos cookies para fornecer nossos serviços e para análises e marketing. Para saber mais sobre o uso de cookies, consulte nossa Política de Privacidade e Aviso de Cookies e Rastreamento. Ao continuar a navegar no nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Termos de Serviço